Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá! :)
Sei que tô devendo respostas, mas prometo resolver isso em breve.
Sobre o capítulo de hoje (que na verdade é o penúltimo :I) decidi escrever algo leve sobre o que poderia ser a rotina de D/A. Ainda não tenho a menor ideia de como concluir a fic, mas já tô sentindo saudade de tudo, haha.
Espero que vocês gostem :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/28

Ninguém conseguiria supor que um feitiço auto limpante pudesse ser tão difícil. O casal estava as voltas do fogão a meia hora e mal tinham ideia do que fazer para que ele voltasse ao aspecto limpo de quando havia sido colocado na cozinha.

– Nós deveríamos ter um elfo doméstico. – Draco sentenciou, pela milésima vez.

– Espero que essa seja sua criança interior janota falando. – Astoria rebateu, irritada, meneando a varinha em direção ao objeto de desafeto.

Ja–o-que? Merlin, você está falando igual ao seu pai.

– Nós não queremos colocar pais no meio dessa briga! – Grunhiu, frustrada quando um espesso caldo de gordura começou a escorrer pelo piso. – A casa é nossa, deveríamos limpá-la.

– Acontece que nós não sabemos fazer isso!

Mas eles souberam, no fim das contas. Horas depois da primeira faxina, os dois se deitaram no chão do corredor, cansados.

– Nós deveríamos ter um elfo livre.

Draco girou os olhos.

– Tudo bem por mim.

Ela ergueu uma sobrancelha e o encarou.

– Mesmo?

– O único esforço físico que quero fazer na vida é para estar dentro de você. Não me importo em pagar elfos livres se isso for me ajudar.

Ela sorriu, em duvida entre beijar ou socar aquele rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

palavra do dia: janota (quer dizer algo como 'almofadinha')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.