Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

E chegou o ultimo capitulo.
Foi divertido escrever, foi emocionante a recepção da coletânea e eu vou sentir muita saudade. Obrigada por acompanharem, por comentarem e por tudo mais ♥
Eu espero ver vocês em "Vagalumes Cegos" onde eu vou poder desenvolver decentemente os personagens ou em outras fics, sei lá :)
Enfim. Um grande abraço. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/29

Apenas para justapor os muitos planos conjuntos a uma realidade concreta que Astoria estava enfiada naquele vestido azul claro. A ideia de se casar lhe caia exatamente como os sapatos de salto que estava usando: desconfortável. Entretanto, amava Draco há quase dois anos agora e sabia o quanto ele tinha um fraco por coisas pomposas.

Se dizer “sim” para ele na frente de um monte de gente era o que precisava para lhe arrancar um sorriso bonito e conseguir que ele passasse um mês de férias com ela em algum lugar de sua escolha, então que assim fosse.

Respirando fundo, Astoria agarrou o buque de lavanda e se encarou no espelho. A constelação de pedrinhas presas ao tecido (e que valiam mais do que seus rins) reluziram, e ela se surpreendeu ao perceber que estava ansiosa.

Havia uma infinidade de possibilidades do que poderia vir a ser a sua vida dali em diante. Tinha mil futuros pela frente. Mas a convicção de que Draco estaria em todos eles, era a única certeza que precisava.

E a única que a fez sorrir de maneira estúpida durante todo o caminho até ele.

Não apenas naquele dia, mas em todos os outros também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, acho importante especificar que:
1. Minha Astoria nunca usaria um vestido branco para se casar, porque ela acha isso um pouco sexista e retrogrado e ela odeia a ideia de pureza associada ao aprisionamento sexual feminino :D huahauhauahu Astoria é fã da Simone de Beauvoir e grande entusiasta da igualdade de gênero.
2. O vestido dela é completamente baseado no que a Lily James usa em Cinderella: http://assets.feministing.com/wp-content/uploads/2015/03/Cinderella.jpg
3. Obrigada, obrigada, obrigada mesmo! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.