Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 27
Caminhando para escapar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/27

—Vocês acham mesmo que conseguem derrotar o meu petiz vilão? —Sokolov gargalhava. —Ele é perfeito, não têm nem chance...

—Isso significa que irá nos ajudar. Não é? —Wessel Levantou o doutor pela gola.

—Minha sobrevivência também está em risco não? —Agora ele estava nervoso. —Ainda tem outra passagem aqui nessa sala que pode nos levar pra fora.

—Então nos mostre. —Wessel arremessou Sokolov pra longe.

Sokolov indicou uma passagem atrás de uma estante, ela parecia uma pequena saída de emergência. George começou a copiar os dados do computador enquanto nós nos preparávamos para sair.

—Onde a saída leva? —Perguntei ao doutor.

—Leva até o deposito, lá existe outra passagem que leva até o exterior do complexo.

—Certo, podemos ir. —George guardou o HD e pegou sua arma.

Começamos a descer, o caminho era estreito e ou pouco mais alto que eu, o que fazia com que todos os homens andassem meio abaixados. Em certo ponto, escutamos algo se arrastando e eu comecei a ficar aflita imaginando ser o vilão porem era uma criatura menor e rápida, ela correu e pulou em Wessel o atacando. Wessel pediu para que não atirassem e ele mesmo destruiu a coisa com uma faca militar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.