Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 26
O vilão de Sokolov




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/26

“Wolf havia recebido uma mensagem de Orrell avisando que salvou Dr. Sokolov dos monstros. Ele planejava ir aonde estávamos, mas não permitimos por causa daquele monstro.Orrell então falou que faria que o doutor lhes indicasse alguma passagem para ali sem passar pela criatura.”
—Acabei de enviar.
—Certo, e agora o que faremos? —Beard estava encostado em um canto da sala.
—Pessoal vejam isso. —George estava animado. Fomos até ele que começou a abrir vários arquivos. —Achei uma pasta que falava apenas daqueles bichos que enfrentamos há pouco. Eles são chamados ‘vilões’, criaturas feitas em laboratório com características de varias espécies.
—Que bizarro. —Wolf olhava horrorizado as imagens dos vilões.
—A pesquisa está em andamento e eles ainda têm muitas falhas. Exceto por um, Daniil creature, projeto exclusivo do Dr. Sokolov. Esse vilão é tão forte que estava mantido em coma para que não causassem perigo.
—Exato, o meu experimento é o mais resistente. E pelo que vejo vocês já o encontraram. —O outro time estava entrando na sala através de uma passagem no teto.
—O nosso time foi treinado para ser resiliente e uma situação como essa não irá nos abalar, vamos derrotar aquele vilão e sair daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.