Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 28
A Batalha inicia-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/28

Continuamos pelo caminhando através da passagem ate chegarmos a uma parede.

—E agora? —Perguntou George.

—Olhem para cima. —O doutor indicou onde estava uma abertura e Orrell, o mais alto, se esticou um pouco e abriu a mesma.

Depois que todos subiram começamos a perscrutar a sala, depois de algum tempo todos se reuniram no centro da sala. Wessel acompanhou o doutor ate o local que a nova passagem estava, e Sokolov começou a colocar as senhas e códigos que se requeria para a porta abrir.

Estava tudo tranquilo ate um dos soldados de Tuff perguntar se todos estavam ouvindo aquele barulho. Todos ficaram tensos e em silencio, sim, dava para ouvir o grunhido da coisa.

Wessel mandou o doutor se apressar e todos ficaram de prontidão ao lado da passagem, pensamos que ao sairmos estaríamos seguros, mas nos enganamos ao sairmos, a coisa estava ao lado do portão que nos libertaria dali.

—Não temos escolha a não ser lutar... —Todos concordaram e se prepararam confiantes.

Cada um foi para uma direção e os ataques começaram, o vilão enfurecido esmagou um dos soldados de Tuff que chegou perto de mais, Beard descarregou sua Magnum, mas estávamos muito longe do fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.