Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 24
Nível A




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/24

Tuff entrou no portão onde a criatura estava e ordenou que o seguíssemos e como não tínhamos escolha fomos. Wessel foi à frente de todos, não demonstrava nenhum medo.

Caminhamos até o corredor de segurança nível A, havia dois portões de ferro um aberto, o outro fechado. Os rapazes apreensivos encaravam o portão aberto.

—Bem, creio eu que os borra-botas estão com medo da tal criatura, mas... —Tuff foi interrompido por um som estridente como se algo muito afiado arranhasse o vidro. —Que...

Nós corremos em direção ao portão aberto e vimos um ser deforme tentando quebrar o vidro que continha uma criatura semelhante em pouco tempo o vidro quebrou e a coisa saiu da total imersão daquele liquido, entretanto ela não se moveu caiu inerte no chão talvez ele não estivesse completo.

A coisa cutucou a outra e se virou para nós, senti minha espinha gelar. Tuff encarava aquela coisa serio e então tirou da mala que trazia consigo uma granada de fragmentação.

—Saíam! —Ele preparou-se para lançar a granada, nós corremos e ele veio em seguida, pouco depois a explosão aconteceu. —Merda!

Um grunhido agudo começou a ecoar junto ao som de algo se arrastando, aquilo teria sobrevivido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.