Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 23
Ordens do general de brigada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/23

Todos estavam apreensivos, Beard passava as mãos nos cabelos e os outros suspiravam. Dei alguns passos e vi ao longe o time vindo em nossa direção, eram cinco pessoas.

—O time é pequeno...

—Em compensação devem ser os melhores. —Wolf estava sentando no chão.

Deu-me um nó na garganta só de ver o Tuff, ele chegou e já começou suas ordens.

—Devo antepor os times, o time reforço vai para o prédio da empresa junto com ele e ele... —Tuff apontou para Orrell e Mark. —Os outros vêm comigo para o laboratório secreto.

Nós aceitamos e o seguimos ao entrarmos nos jardins da empresa Wessel reexplicou seu plano e os times separaram-se. Ao chegarmos à entrada do laboratório secreto Tuff começou suas ofensas.

—Sabem, sinto vergonha de ter treinado vocês, minha imagem é associada a indivíduos como vocês. —Chegamos ao local onde estava o corpo de Ulric. —Vejam só, como tiveram a capacidade de morrer justamente aqui?

—Senhor tem uma criatura horrível solta. —Wolf se contrapõe.

—A única criatura medonha solta aqui sou eu! —Ele deu uma alta gargalhada. —Abram aquele portão.

Beard e Wessel furiosos como estavam, queriam que ele engolisse suas palavras então abriram o portão sem pestanejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.