Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 25
Mutação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/25

Ficamos sem ação, pouco a pouco a criatura ia saindo e no fim revelou-se não que estava viva, mas sim que tinha sido tirada à força do tubo de vidro.

Ele arrastou-se e se virou para nossa direção e soltou um grunhido de fúria e então suas costas começaram a rasgar coisas parecidas como ossos iam crescendo, no fim a aparência da coisa ficou ainda mais feia porem ela estava mais ágil.

Tuff não titubeou e lançou outra granada e nos corremos em busca de um homizio, George nos chamou em direção do outro enorme portão, nos entramos e ele fechou a sala em seguida.

—Valeu, essa foi por pouco... —Eu respirei aliviada.

—O que é isso, só fiz meu trabalho. —Ele deu uma risadinha meio sem graça.

—Será que conseguimos derrubar aquele monstro? —Beard se aproximou do portão e a criatura grunhiu novamente. —Parece que não.

—Maldição! —Tuff chutou uma das estantes da sala.

—Essa parece à sala que contem o progresso de todos os objetos de pesquisa. —Wolf olhava para todos os lados.

—O computador daqui parece ser bem mais fácil de acessar... —George estalou os dedos.

—Acabei de receber uma mensagem de Orrell, eles resgataram Dr. Sokolov.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.