Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 22
A chegada de Wessel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/22

Todos detestaram a noticia que eu lhes dei, o general de brigada que havia nos treinado estava vindo. Ele provavelmente comeria nossa carne ao ver nossa situação.

—Vamos reiterar nossa estratégia, vamos até o veiculo pegamos nossas melhores armas e esperamos o reforço chegar para que eles façam todo o trabalho para nós. —Beard ainda estava caminhando a frente de todos.

—Vamos deixá-los tomar o controle de tudo? —Orrell era um dos últimos.

—Sim, nossa missão era descobrir o que estava acontecendo aqui e não lidar com essas coisas. —Beard parou um pouco.

—Ainda não entendo o que houve... —Todas as imagens rodavam minha cabeça.

—Esses malucos estão fazendo experimentos e os chefões sabiam e nos mandaram como se fossem inocentes de tudo o que está acontecendo. —George esfregava seus olhos.

—Aquele monstro do laboratório deve ser algo super avançado. Se aquilo for solto estaremos em grandes problemas. — Mark olhava em direção ao laboratório.

Quando chegamos ao veiculo, pegamos as armas e cuidamos de nossas feridas. Alguns minutos depois um som de helicóptero foi aumentando e em algum tempo vimos um Mil mi-17 pousando não tão longe de onde estávamos.

—Preparados para serem engolidos vivos pelo velho Wessel como antes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.