Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 21
Aviso dos superiores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/21

Eu chamava por ele, sabia que ele não iria ouvir-me, mas mesmo assim continuei ate que ou viesse me admoestar.

—Tudo bem, já chega. Ele não pode lhe ouvir, mas aquela coisa do outro lado do portão pode. —Ele me afastou do corpo de Ulric.

—O que está havendo? —Perguntou Orrell.

—Temos que voltar para o nosso veículo e buscar nossas melhores armas. —Beard parecia ter machucado a perna. —Tem uma coisa dez vezes pior que aqueles mutantes que enfrentamos antes.

—Brooke, venha conosco e fique na segurança longe dessa coisa. —Wolf me puxou.

—Não espere! Mesmo estando ferida não sou diferente de vocês, também vou lutar. —Não aguentava mais ser o peso morto do time.

—Eu não sei se isso é coragem ou burrice... —Beard já estava longe, porem ouvimos sua piada graças ao eco do agora silencioso laboratório.

Estava me preparando para relatar o ocorrido aos superiores quando uma mensagem dos mesmos chegou.

“Soldado, pela demora de contato e o lento progresso da missão enviaremos um pequeno time de resgate comandado pelo general de brigada Wessel Tuff. Toda a partida está pronta, quando lerem essa mensagem eles já estarão a caminho.”

—Não! O sanguinário Tuff está vindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.