Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 20
Encontrando os outros


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave: Lúgubres



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/20

Ignorando os alarmes fomos em frente, quando chegamos ao corredor encontramos Beard e Mark.

—Finalmente! George e Orrell estão na sala de computadores daqui e Ulric foi procurar Joan. —Beard parecia nervoso com o alarme.

—Beard! —Orrell saiu de uma salas. —George disse que não conseguirá desligar os alarmes, pois eles estão avisando sobre violação na segurança de algum experimento.

—Vamos resolver esse problema? —Beard recarregou sua shotgun.

—Vamos. —Wolf destravou sua arma. Comecei a montar minha arma, mas Wolf interveio. —Você fica com George e Orrell.

—Mas...

—Não, não. Fique, é melhor que não se meta na ação pode atrapalhar. —Ele me encantava e me irritava ao mesmo com todo esse cavalheirismo.

Eles seguiram e eu fiquei no mesmo lugar, algum tempo depois as portas foram se abrindo com pressa e pude ver Mark atirando freneticamente.

Depois os três vinham correndo, porem Beard vinha mais atrás porquê estava arrastando algo. Eles fecharam o portão com a mesma agitação que abriram.

Aproximei-me, pude ver nos rostos de todos os lúgubres semblantes deles, Beard Deitou Ulric cuidadosamente, sua expressão era de dor ele respirava com dificuldades. Ele usou suas ultimas forças para me falar sobre como consegui salvar todos do monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.