Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 19
Laboratório secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/19

“Estávamos indo para uma passagem descoberta por Joan, era no subterrâneo na direita do laboratório. Atravessamos o laboratório para chegar ao local indicado.

Beard passou uma mensagem para Wolf, ele e os outros já haviam adentrado na passagem, mas não haviam conseguido contatar Joan mais. Estamos bem próximo à entrada no jardim, por isso se não mandarmos nenhuma notícia, enviem reforços...”

—Já enviou? —Wolf já havia descido pela abertura no chão.

—Só um momento... Enviei. —Preparei para descer a corda, já pensando no quão doloroso seria.

—Pule, eu te seguro. —Wolf estendeu os braços.

—Não, eu posso sozinha.

—Rápido, precisamos acompanhar os outros. —Ele insistiu e eu pulei para que ele me segurasse. —Mais rápido, não? —Ele me olhava fixamente e sorria.

—Sim... —Ele me colocou no chão com certo donaire. Cheguei a ficar um pouco encabulada. —Vamos?

—Antes pegue esta munição e um kit que surrupiei da enfermaria.

—Obrigada... —Fiquei ainda mais nervosa, ele foi andando e passamos por um portão espesso feito de aço, que me fez imagina o que estava guardado ali.

Quanto mais seguíamos, mais portões de segurança encontrávamos, em certo ponto um alto som de vidro quebrando foi ouvido e os alarmes anunciavam perigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.