Humildade escrita por Ziplens


Capítulo 19
O vestido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649900/chapter/19

Os dois já eram “mocinhos”, ele com quartoze anos e ela fazia aniversário de treze anos naquele dia. Como esperado, seus pais não lhe dariam uma festa, mas ela estava ansiosa pois eles nunca deixavam de dar pelo menos um presente.

– Pode abrir. - A mãe entregou uma caixa a ela, o menino ainda não tinha chegado. A menina abriu a caixa ansiosa, quando viu oi conteúdo em dentro ficou perplexa.

Era um vestido rosa cheio de babados e todo rodado, a coisa mais linda que ela já teve. Mas tinha uma problema, ela nunca usou um vestido, sempre usava calças largas, velhas e desbotadas. A mãe percebeu a apreensão da filha e apenas sorriu. Preparou um banho caprichado, tinha comprado shampoo e condicionador feminino pela primeira vez, antes a família usava um só: o neutro.

Ela foi completamente arrumada, os cabelos bem penteados e trançados, com o vestido, com seus melhores sapatos e toda perfumada. Quando o menino chegou ele ficou perplexo e paralisado olhando a menina a sua frente.

– O que acha? Coisa de donaire, né? - Ela perguntou sorrindo e rodando com seu vestido novo toda orgulhosa.

– Vo-vo-você é uma me-menina? - O menino gaguejou sem acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!