Humildade escrita por Ziplens


Capítulo 20
Dia de finados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649900/chapter/20

Dia de finados, quanta tristeza, eles não tinham nenhum parente que tenha morrido no passado, mas como parecia que o mundo ficava mais triste nesse dia, o menino e a menina entravam na onda. Na casa dela eles estavam no quintal jogando uma bola (que era apenas um monte de papeis amassados) de um pro outro sem muita animação.

– Os dias de finados sempre são tão tristes... - A mãe da menina comentou se sentando numa cadeira.

– Depressivos. - O menino complementou jogando a bola pra menina.

– Fúnebres. - A menina jogou pra ele.

– Mórbidos. - Ele jogou pra ela.

– Lúgubres. - Ela jogou pra ele, o menino segurou a bola por um minuto tentando pensar em outro sinônimo.

– Mortuários. - Ele jogou a bola pra cima e pegou novamente com sorriso de canto convencido. - Tétricos. - Outra vez para cima. - Funéreo. - A menina arqueou a sombracelha com a "humildade" dele, pegou uma pedrinha e acertou em cheio a testa dele sem muita força. O menino olhou pra ela com raiva fingida e jogou a bola nela que conseguiu desviar, logo os dois estavam rolando no chão ambos sujos trocando socos e chutes de brincadeira sem machucar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humildade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.