Comentários em Humildade

Giovanna Wolf

03/10/2015 às 22:22 • Caixas de remédio em julgamento
Que fofinho... Tenho certeza de que esses menininhos irão render muitas aventuras, com certeza vou continuar lendo.


Resposta do Autor [Ziplens]: Nuss, achei que ninguém leria essa historia, muito obrigada por ler e comentar, serio, me deixou muito feliz!!


Giovanna Wolf

03/10/2015 às 22:24 • Galhos como velhos
Queria ter metade da imaginação que eles tem T.T Brincadeirinha(kkk) Ficou muito bom.


Resposta do Autor [Ziplens]: Thaankssss, ja postei um novo cap XD


Elyon Somniare

10/10/2015 às 18:03 • Na aula
O que acha que precisa ser melhorado?
Falhas na pontuação e nos acentos.

Awn, gostei da proposta da história, e a prossecução em si está fofa. Faz-me lembrar a minha própria infância, ahah, em que tudo dava para fazer brincadeiras (inclusive o material escolar, o que os professores detestavam. Só não saía a correr da sala). Por alguma razão, manteres "o menino, a menina" em vez de dar nomes parece tornar as coisas ainda mais fofas... Talvez por facilitar a identificação do leitor com eles e, por consequência, a empatia.
O Nyah tem estado a publicar os teus últimos parágrafos a negrito. Informo porque reparei que andava a fazer o mesmo com as minhas histórias, então julgo que não terá sido intencional.
Abraço.


Resposta do Autor [Ziplens]: Serio? Não tinha percebido, muito obrigada por avisar, vou revisar assim que tiver tempo. Obrigada pelo comentário, serio, estava a esperar que ninguém notassem minha historia. Eu tbm já tinha percebido que o Nyah tem feito isso, mas não acho que posso fazer muita coisa, obrigada por avisar mesmo assim, espero que continue a acompanhar a historia ;D


Chihiro

10/10/2015 às 18:50 • Na aula
Simplesmente adorei o que você quis passar. Drabbles de invenções, ainda mais de crianças, prometem histórias maravilhosas! ♥ É isso que eu vejo por aqui: criatividade, inocência e praticidade. Gostei bastante do modo que você está abordando os capítulos; tudo muito único e gostoso de se ler. A imersão que a história nos causa é realmente muito agradável.
No entanto, é nítido que os textos possuem problemas: vírgulas mal colocadas, palavras esquecidas, detalhezinhos fora das regras do português... Enfim; questões principalmente de pontuação. Pra isso, é indispensável revisão de terceiros, e claro, do escritor também.
Porém, como a ideia me agradou imensamente, estarei acompanhando. Espero que procure consertar o que apontei; se fizer isso, realmente terá uma história incrível!
Chu. ♥


Resposta do Autor [Ziplens]: Sim, já tinham me dito desse problema, eu escrevo um capitulo por dia e tenho outra fic tbm, ou seja, estou com pouco tempo, minha revisadora me disse que passara revisando os capítulos assim que tiver tempo. Muito obrigada por comentar, achei que ninguém leria essa historia, estou super feliz, obrigada mesmo XD


Elyon Somniare

11/10/2015 às 12:14 • Engraxate
Atenção a algumas gralhas que escaparam e que se resolvem bem com uma revisão =)
Uma brincadeira mais real, desta vez, chega a ser triste... Mas o detalhe da flauta deu o seu "quê" de encanto.


Filha de Hécate

16/10/2015 às 12:32 • Represa
Own ♥ Que fofinho!


Filha de Hécate

17/10/2015 às 12:33 • Represa/2
Qui bunitinho ♥ E agora! Como sera que vai ser sem o famoso livro da professora? :v


Filha de Hécate

18/10/2015 às 16:44 • O livro
Mei x Alan= Almei. Os dois são tao fofinhos. As vezes sinto que ainda vou explodir em arco íris de tanta Fofura ♥


Filha de Hécate

20/10/2015 às 17:10 • O vestido
Alan do céu! Que tipo de pergunta foi essa? Haha