Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 21
Dia 22 – Admoestar.


Notas iniciais do capítulo

Eu ia escrever mais cedo, mas tinha curso de inglês depois fui ver um filme tão ♥ Espero que gostem do capítulo.

Palavra de hoje: Admoestar (Repreender branda e benevolamente (denunciando o mal feito e encarecendo o bem a fazer))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/21

Deveria pensar em algo melhor além de admoestar para convencê-lo, então Gintoki lhe tirou os óculos, aquelas peças escuras que filtravam qualquer forma de proximidade. Ele pareceu mais irritado do que imaginava que ficaria. Apesar do choque inicial Gintoki achou aquilo mais divertido que qualquer outra coisa. Também era atrativo o ver assim. Era difícil ver Tatsuma sério.

— É sério, Gintoki, é questão de vida ou morte! — Sakamoto disse dramático.

— Ah, jura? — Gintoki disse com um sorriso mais acentuado — Certo, vou fazer o que me diz... Não de graça é claro.

— O que eu tenho que fazer? — Sakamoto disse em tom impaciente.

Gintoki apoiou os cotovelos na mesa para alcançar outro e disse bem baixo perto da orelha:

— Diz meu nome direito dessa vez, senão nada feito!

Sakamoto tinha olhos castanhos gentis. Vê-los de perto lhe ocasionava uns frios no estômago; ficaram alterados de surpresa por um momento como se fosse a primeira vez ouvisse isso de si, o que era completamente errôneo da parte dele.

— Oh, então isso realmente te incomoda? — Sakamoto disse em tom de entendimento — Desculpe-me... mas não dá pra fazer esse negócio. Eu adoro te chamar assim!

Gintoki se segurou para não dar um soco nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.