Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 22
Dia 23 – Reiterar.


Notas iniciais do capítulo

Continuação da anterior... talvez continue mais em outro capítulo? A capa e a sinopse foram trocadas, não se ficou bom, mas curti a ideia de juntar as palavras do desafio em um só lugar ♥ Espero que gostem ♥

Palavra de hoje: Reiterar (Fazer outra vez o que já se fez uma ou mais vezes. = REPETIR)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/22

Reiterar era algo impossível no momento, Gintoki parecia a ponto de lhe bater; o faria quantas vezes fossem necessárias, pois para Sakamoto ainda era cedo. Principalmente porque por mais que se aborrecesse por isso não conseguia perdoá-lo. Chateava-se com a própria teimosia que muitas vezes o tinha salvado de situações embaraçosas, aterrorizantes até.

Queria abraça-lo, tocá-lo, e lhe dizer palavras carinhosas. Olhar as expressões desleixadas, que podiam se tornar temerosas por alguém, sem esforço por impedimento.

Poder olhar diretamente nos olhos de Gintoki e dizer que estava tudo bem, que não precisavam estar bêbados para trocarem juras de amor um com o outro. Ele ainda não estava pronto, e mal sabia se um dia conseguiria rir disso. Não conseguia se livrar daquela mágoa acumulada. Não conseguia desabafar porque era inútil. Não tinha porque sentir raiva ou se entristecer porque uma hora as pessoas têm que se ausentar do caminho das outras, era natural.

Entretanto ele queria ter chorado aquele momento; tinham se despedido sorrindo. Aquela memória queimava. Mais do que nunca a realização lhe veio de que nunca o teria, porque as pessoas não têm as outras. Seu tipo de trabalho já devia ter ensinado isso. Pensava já ter entendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.