Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 20
Dia 21 – Lúgubres.


Notas iniciais do capítulo

Por algum motivo senti uma felicidade com a palavra de hoje ♥

Por algum motivo isso aqui virou uma espécie de continuação do capítulo/drabble "difamar".

Por algum motivo gosto de drama, angst e causas perdidas (?).

Por algum motivo estou acumulando um monte de fic do Desafio de Outubro para ler/comentar, socorro. qq

Espero que gostem ♥

Palavra de hoje: Lúgubres (Relativo a luto; fúnebre; lutuoso; triste; soturno; pavoroso; escuro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/20

Sakamoto viu os lúgubres vagalumes a ziguezaguearem próximos a um lago. Tinha sinalizado a Mutsu a localização com sua arma modificada ou era isso o que esperava. A noção das coisas ao seu redor parecia distorcida. Sentia um vazio de existência, uma falta de sentido, retirou os óculos esperando que a sensação fosse embora. Sentou-se e procurou sorrir. Não era o fim do mundo se sentir um pouco solitário. Ah, mas era realmente assustador! Não era todo dia que sentia uma espécie de desespero realmente o consumir, até porque sempre tratava de viver com objetivos diretos e alcançáveis. Não era o que aquele lugar parecia lhe propor. Uma noção de limite, término ou morte. Riu do medo. Não era ele quem tinha medo de fantasmas.

Tinha escutado uma espécie de choro e seus óculos foram furtados por uma criança. Ele se levantou e correu por reflexo atrás do garoto. Era escuro e seus pés tinham dificuldade em se locomover. Caiu duas vezes. O rosto pareceu arder cada vez mais como se tratasse de lava vulcânica. O garoto pareceu provoca-lo, mas não entendia as palavras ditas.

O garoto era estranhamente familiar. Ao alcança-lo enfim conseguiu escutá-lo: pediu para que voltasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puder estarei postando cedo. Se estiverem gostando estou contente ♥ Tchau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.