Vinca Rosea escrita por Winston


Capítulo 23
Papaver Rhoeas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649882/chapter/23

– E como ela recebeu a carta? - Júlia enrolava os dedos no fio do telefone, nervosa.

– Como sempre, confusa quando a entreguei, mas sorriu enquanto lia. - seu irmão, do outro lado da linha, respondia.

– E se lembrou de alguma coisa? - soltou um resmungo ao bater o dedo no canto da mesa.

– Não, ela achou interessante e me perguntou porque dei aquilo pra ela. - Júlia pôde ouvir que ele respirava fundo antes de continuar. - Dessa vez tinha enfiado na cabeça que eu era um dos médicos do hospital.

Um silêncio tomou conta da linha, mas não era incômodo. Júlia passou os dedos sobre as pétalas da papoula ao lado do telefone, nem mesmo ela parecia querer comentar o óbvio. Daniel foi o primeiro a cortar a tranquilidade do momento, com a voz cautelosa.

– Fiquei sabendo que viu nosso pai.

– Sim, apesar de antepor não tê-lo visto, não foi um encontro feliz.

– Imagino. - ele suspirou.

– Daniel, você ainda lembra da linguagem dos sinais que aprendeu pra falar comigo quando pequena? - Júlia mordeu o lábio inferior.

– Antes daquela sua história da magia ter te curado? Lembro sim, por que pergunta?

– Porque vai ter que usá-la outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Papoula - Esquecimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinca Rosea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.