Vinca Rosea escrita por Winston


Capítulo 24
Petunia x Hybrida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649882/chapter/24

Pela primeira vez em toda sua vida, Júlia agradecia por nunca ter se dado ao trabalho de comprar um celular. Avisar que não podia mais atender o telefone de casa já era trabalho suficiente, e no fim do dia já tinha colocado o aparelho no lixo e arrumado a mesa em que ele antes estava, colocando um bloquinho de notas em seu lugar.

Com as mãos na cintura, franzindo o cenho para a pequena reforma de sua sala de estar, quase não percebera a petúnia que a espiava desde a estante de livros que tinha do outro lado do cômodo. Isso até ela resolver se pronunciar.

– Você está exagerando. Sua imersão no silêncio não vai ser o fim do mundo.

Júlia mordeu o lábio inferior, cruzando os braços lentamente antes de encarar a flor. Deixara de pensar quão ridícula era quando fazia isso há muito tempo.

– Ainda não compreendo como isso vai me ajudar a ser feliz.

– Sua audição nunca teve a ver com sua felicidade. E o trato foi claro, eu te ajudaria no mundo e enquanto pudesse me ouvir, também ouviria aos outros. Você pareceu bem contente na época.

– Eu estava triste e tinha sete anos!

– Idade suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Petúnia - Ressentimento/Indignação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinca Rosea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.