Vinca Rosea escrita por Winston


Capítulo 22
Hyacinthus Orientalis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649882/chapter/22

Lucas jogava uma bola de beisebol na parede e a via quicar de volta para sua mão, ou melhor, quase quicar de volta. Júlia estava ao seu lado, mordendo a ponta do dedo polegar, olhando para o nada que era a parede de seu quarto.

– Você vai ficar sem dedo. - avisou o garoto, resmungando ao ter que se levantar da cama para reiterar o movimento de pegar a bola do chão.

Júlia o olhou com a sobrancelha levantada.

– É isso que você tem a dizer depois do que te contei? - o encarava, incrédula.

– Bem, não é como se eu pudesse fazer alguma coisa de útil pra te ajudar. - deu de ombros, se jogando deitado na cama.

– Sei lá, oferece pra aprender língua de sinais.

Júlia olhou para o jacinto azul no parapeito da janela antes de jogar o corpo para trás, deitando na cama também.

– Isso é óbvio que vou fazer. Quero saber é porque agora, de repente, você pôde me contar.

– Ainda estou dentro das regras, não contei tudo. Nem eu sabia dessa parte antes.

– Não sabia que tinha usado um desejo quando criança?

– Não, não sabia que ia acabar perdendo ele depois de um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacinto azul - Firmeza/Constância.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinca Rosea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.