Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 5
Análise combinatória


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: combinação (AE UMA PALAVRA FÁCIL).

Galera bonita, muito obrigada por todo o apoio, vocês são demais! INFELIZMENTE, tenho prova essa semana /chorando/ então, talvez, eu atrase um pouco pra responder os comentários. Vou tentar postar todos os dias, sério, e comentar as fics que tou acompanhando também, mas caso não consiga, assim que eu ficar livre comento todos os capítulos de vocês, ok? Beijo da tia. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/5

– Ótimo! – você diz animado, segura meu ombro e me guia até o canto para podermos conversar sem atrapalhar outros estudantes que se deslocam pelo corredor.

O contato de sua mão com meu ombro acontece rápido demais para que eu processe qualquer transferência de calor ocorrida.

– Nossa chapa tem diversas propostas interessantes. Tem um tempinho para ouvir?

Não tenho tempo, a aula de álgebra começará em cinco minutos.

– Sim. – Mas você está falando comigo pela primeira vez e tudo que quero é que a combinação de Mateus com Garoto de humanas funcione, então vou retirar o subconjunto Aula dessa análise combinatória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Finalmente o nome do carinha de exatas apareceu, né? EHOIHAIOOE só falta o do carinha de miçangas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sei, sou de exatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.