Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 6
Reverberação do seu encanto


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: ascender.

Ai, gente, eu li todos os reviews e me sinto muito culpada por não responder vocês. Mas assim que essa prova nojenta passar, eu respondo todos. ♥ E COMENTO AS QUE ESTOU ACOMPANHANDO! Juro juradinho.

Não quis deixar de postar, porém, mas shhhh, ninguém da univers viu. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/6

Você fala sobre propostas da chapa Compondo pela Liberdade e eu não ouço. Não que não esteja interessado em ascender meus conhecimentos sobre movimento estudantil, editais para contratação de novos professores, ou corrupção na reitoria.

É culpa da sua voz.

Dita assim, só pra mim, embanana meus sentidos.

Tudo que consigo fazer é me encantar pelo som que ecoa naquele corredor, reverberando pelas paredes. A acústica é péssima, você é muito bonito.

– Faremos um sarau pra arrecadar fundos – você diz, apontando para um balão no papel – aparece lá. – E se afasta para continuar distribuindo panfletos.

Estou muito atrasado para álgebra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!

Ai, o título desse capítulo ficou tão frufru, né? EHOAHOIHEOIHA até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sei, sou de exatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.