Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 4
A variável nome


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: auferir (WAAAAT gente, sério, quem escolheu essas palavras??)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/4

Não posso me permitir ter uma síncope no corredor da universidade, então eu tento manter a postura, a expressão neutra, apesar do suor frio que escorre por baixo dos cabelos sobre minha nuca.

– Oi – respondo, agradecido pela voz sair firme.

– Está sabendo das eleições para o DCE? – você pergunta, entregando-me um panfleto que eu não tinha visto em suas mãos.

Minha resposta é não, mas posso auferir algo dessa maravilhosa oportunidade.

– Sim. – Sorrio ao pegar o panfleto, dando uma rápida olhada no nome da sua chapa. Ali, naquele pequeno papel, há vários outros nomes. Um daqueles nomes é o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DCE: Diretório Central dos Estudantes.

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sei, sou de exatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.