Grandes instantes escrita por WinnieCooper


Capítulo 22
Primeira confirmação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Reiterar (que aqui significa dizer novamente alguma coisa).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649859/chapter/22

“Esse verão está divertido. Resolvemos ir à praia. Eu, meus pais e meus avós Malfoy, numa casa de chalé alugada, curtindo horas no sol e sem coragem pra entrar na água fria. Meus avós reviram os olhos, toda vez que, minha mãe e eu jogamos xadrez nas pedras, ou quando meu pai resolve carrega-la nos braços até o mar gelado, parecem duas crianças brincando.

Se estivesse aqui, estaria lendo nas pedras. Vejo-a perfeitamente.

Aliás, queria que estivesse aqui. Sinto sua falta”

Sentada em seu quarto em frente à escrivaninha, Rose lia e relia a carta mandada por Scorpius. Com pena e tinta, fazia corações em volta das palavras “Sinto sua falta”.

—O que está fazendo? – a pergunta veio de Rony, parado atrás dela, lendo a carta.

— Pai! – gritou alarmada com o coração aos pulos.

—O que está fazendo? – ao reiterar a pergunta, Rose começou a entrar em pânico.

— Privacidade – pediu com urgência.

Ficou sozinha novamente, guardou a carta no meio de um de seus livros. Podia ouvir seu pai falando lá da cozinha:

—Hermione, sua filha está com as bochechas rosadas, fazendo coraçõezinhos e suspirando lendo uma carta daquele Malfoy. O que está acontecendo?

— Até que enfim – respondeu animada – deixe-a viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to em pânico com essa peça de HP sobre a nova geração que será lançada, pelo simples fato de que JK vai arruinar todas minhas ideias sobre a nova geração. Sim, me julguem, mas acho tudo isso triste. Anyway ainda posso dizer liberdade poética.
De qualquer forma queria ter explorado melhor Rony e Hermione (meu casal preferido) nesse capítulo, mas 200 palavras são poucas.
Continuem comigo. Falta só uma semana pra fic terminar.
Muito obrigada pelas palavrinhas de sempre, são os melhores leitores que poderiam existir. Beijos