Grandes instantes escrita por WinnieCooper


Capítulo 23
Terceiro susto


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: antepor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649859/chapter/23

"Rose, estamos no sexto ano, vemos mais teoria que prática, e como Albus e eu queremos seguir carreira como aurores, vamos montar um clube de duelo secreto. Faremos uma lista com os interessados e praticaremos tudo durante à noite na floresta proibida. Topa participar?"

A garota recebeu o bilhete no meio da aula monótona de Defesa Contra as Artes das Trevas. O professor Turner era conhecido por todos como o educador com a voz mais monótona do castelo, superando até mesmo Binns. Suas aulas baseavam-se apenas em teoria.

Ela também achava que precisavam de mais prática, mas também achava demasiadamente perigoso. Poderia acontecer algum acidente sem um professor de guia. Quis antepor esse problema a Scorpius na resposta do bilhete:

"Acho necessário, mas perigoso sem um professor. Não participarei"

"Falta de coragem, como foi parar na Grifinória?"

Mesmo sem participar do clube de duelos noturnos na floresta proibida, toda vez que Rose descobria dos encontros, não conseguia dormir devido ao medo de algo acontecer.

Como uma mãe precavendo o perigo, a garota não se surpreendeu quando soube que Scorpius havia levado uma azaração tão forte, que desmaiara e não acordara mais. Com o coração na mão, foi visitá-lo na enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo sem graça eu sei, mas necessário pro desenrolar do de amanhã.
Pessoal fui trabalhar no ENEM (pra juntar dinheiro pra ir ver A esperança parte 2 na sala vip legendado 3d com tela max etc etc) e tinha me programado pra postar esse capítulo bem cedinho, pasmem pra minha surpresa a palavra do dia não tinha saído ainda. Espero que a de amanhã saia bem mais cedo, ai posto antes pra vocês, porque da mais tempo.
Beijos e obrigada como sempre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes instantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.