The Satisfaction of Death escrita por Larenu


Capítulo 23
Investigando - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649858/chapter/23

Morte se virou para Charles.

— Os seres humanos têm a mania de antepor o medo à morte. Mas sabe, sou diferente. Prefiro a Morte ao medo.

O detetive apontou a arma para ele.

— Não, detetive Kenton. Não atire. Caso contrário, Beatrice Lerroy morrerá!

A parede se abriu, revelando Homem de Ferro, Dragão e Crânio segurando Beatrice Lerroy.

— James, por favor, não faça coisas das quais se arrependerá!

Charles olhou para Morte.

— Você é James Lerroy? O anfitrião da festa?

Ele abaixou o capuz.

— Sim, detetive. Eu sou o anfitrião. E o irmão de Beatrice.

James apontou com a foice para Charles.

— Infelizmente, não posso deixar que saia vivo, afinal sabe minha identidade. Detetive, você morre hoje. Dragão, por favor.

O homem que Charles vira entrar saiu de perto de Beatrice e avançou na direção do detetive com um fósforo.

— Adorarei ver seu corpo queimar, detetive Kenton.

Assustado, apontou a arma para Dragão, mas ele começou a desaparecer. Na verdade, Dragão se camuflara. Atirou ainda assim, e errou. Charles continuou atirando, até que viu um fósforo surgir do nada. Com cuidado, agarrou-o no ar e mirou a direção de onde viera. Acertou uma mão, que agora era visível graças ao fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Satisfaction of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.