The Satisfaction of Death escrita por Larenu


Capítulo 24
Morte - Problemas Familiares


Notas iniciais do capítulo

Só para deixar claro: Russel MacGonagoll era o chefe da máfia antes de Morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649858/chapter/24

Aquela salinha atrás da parede funcionava como um elevador para fugas. No estacionamento, Morte, Crânio e Homem de Ferro colocavam Beatrice Lerroy no carro. De repente, a polícia apareceu.

— Homem de Ferro, Crânio, cuidem deles.

Os dois assassinos assentiram como cães obedientes e foram atrás da polícia.

— Diga-me, James, vale a pena a vida do crime? Renegar à família e troca-la por macacos de imitação?

— Não diga assim. Você não compreende.

— Não compreendo o quê? Você nos trocou por Russel. Sua imersão no mundo do crime lhe custou a família e todos os que o amavam. Inclusive Camille.

James parecia querer escapar da conversa.

— Sabe como nos sentimos quando a polícia encontrou a cabeça de Russel? Mamãe e papai ficaram arrasados. Temiam que você tivesse falecido. Mas eu, eu sabia que fora você quem matara Russel. Apenas para assumir o cargo dele. Não é mesmo, Morte?

— Beatrice...

— O que foi, James?

— Cale a boca por um momento.

Ela ficou ofendida. Morte pulou dentro do carro e acelerou, no exato momento em que Charles Kenton surgiu, com Dragão algemado nos ombros.

— Pegamos o Cobrador — contou o delegado.

— Ótimo. Dão conta desses dois? Preciso ir atrás de Morte.

— Claro que sim, Charles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Satisfaction of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.