Bunny

12/10/2015 às 11:37 • Investigando - Parte 1
Olá~
Eu estou amando essa fic, sério. Acho que isso sim pode se encaixar em "originais". Já li algumas desse desafio de outubro e a sua foi sem dúvidas uma das que mais gostei. Esse gênero realmente me chama atenção. Acho que você está indo bem. Estou ansiosa para os próximos capítulos.
Até!


Resposta do Autor [Larenu]: Olá!
Que bom que está amando! Sim, é bem original. Foi uma ideia meses trabalhada em minha mente. Hehe, valeu. Também gosto do gênero e estou confiante com esta fic.
Espero ver-te nos próximos,
Até!


Bunny

14/10/2015 às 14:35 • Crânio - Primeira Tentativa
Olá again~
Eu não posso deixar de imaginar esse detetive com uma aparência semelhante a um personagem de Heavy Rain, Jayden, um investigador. Você já ouviu falar do jogo? É muito bom. Acho que o Dragão é meu favorito. Eu não sei se devo ficar do lado dos assassinos ou do detetive, mas acho que não quero que ele morra ausahsu. Eu me pergunto se Morte é apenas o nome que um deles adotou ou ele é literalmente a Morte... Enfim, esperarei ansiosamente a continuação 'u' Continue com o bom trabalho! (Essa frase parece o que os professores do jardim escrevem nos cadernos dos alunos cara KKKK)
Até~


Resposta do Autor [Larenu]: Olá! o//
Não jogo heavy Rain, mas vejo gameplays, admiro o jogo e conheço o Jayden. Pensando agora, gostei da aparência dele para o Charles.
Dragão até agora ganhou mais destaque que, por exemplo, Cobrador e Contador, apesar de que todos vão tornar a aparecer, como por exemplo o Homem de Ferro e o Crânio, que já apareceram de novo.
Hum, sabe que também não sei de que lado estou? Vou pensar nisso e ver o que decido...
Não descarte essa possibilidade, Bunny. Quem sabe, né?
É, parece mesmo, mas valeu kkkkk.
Até! o/


Max Lake

31/10/2015 às 11:37 • Epílogo 3 - Não o fim, mas um recomeço
O que mais gostou no capítulo?
Toda a fic

Sim, eu li tudo. Apesar de não comentar, eu li. A cada capítulo que se passava eu imaginava o rosto de Ben McKenzie (acho que é assim) como o Charles Kenton. McKenzie interpreta Jim Gordon em Gotham, mas sem o bigode.
Só fico com curiosidade para saber o motivo pelo qual o detetive defendeu o Morte. Fica a impressão de ser pela Beatrice, mas sinto que há algo a mais...
Ah, e o único detalhe negativo que eu achei foi a morte do filho do Williamson não afetá-lo. Sei que ele era um assassino psicopata adorador da morte e do Morte, mas filho é filho :/
[N/Sherlock: Imagine que este foi um dos motivos para o detetive se demitir] Ok, só isso que tenho a falar. Foi sim uma fic muito boa, se tiver uma continuação vou ler com certeza!


Resposta do Autor [Larenu]: Oba, que bom que leu e gostou!
É legal ver a aparência que os leitores dão ao Charles. Você pensou no Ben, enquanto uma leitora imaginou um personagem de Heavy Rain.
Hum, taí algo que eu posso mostrar numa possível continuação.
Afetou, sim, apenas não pude mostrar isso. E afetou também ao Charles, que inclusive se demitiu, sim, por causa disso (além do Morte, claro).
Opa, que bom que gostou então. Até!
PS: Ah, sobre o capítulo da Marvel de ontem, acho que sai ainda hoje. Estava em provas, daí não pude preparar nada.