The Satisfaction of Death escrita por Larenu


Capítulo 20
Eliminando Falhas - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649858/chapter/20

O fundo do armário cedeu, revelando um corredor escuro com decorações lúgubres. Fechou a passagem secreta e levou-o para o fim do corredor, chegando a uma sala com um altar. Colocou John no altar, deitado. Em seguida, vestiu uma capa preta e pegou sua foice.

— Adeus, John Austen. Você falhou com a Morte, e por isso deve pagar!

Ele desceu a foice. Sangue sujou o altar e a cabeça do Ator rolou. Morte pulou ao ouvir batidas na porta. Relutante, abriu a passagem secreta. Felizmente, eram o Homem de Ferro, o Dragão e o Crânio com Beatrice Lerroy.

— A polícia não os viu, viu?

— Não. Foram atrás de Cobrador e Contador no banheiro.

— Ótimo. Bom, Dragão, está na hora de você prestar para algo. Atraia o delegado Williamson até aqui.

— Certeza?

— Sim. Daremos conta dele e dos outros. Charles Kenton, porém, deve sobreviver para o ritual.

Dragão assentiu.

Andares abaixo, a polícia invadia o banheiro. Charles estava sendo colocado contra a parede por um homem musculoso. Quando entraram, Cobrador colocou-o no chão.

— Contador, agora!

Um homem que usava um mictório se virou, revelando-se como o assassino Contador, que não usava máscara alguma.

— Adeus, delegado. Ou será que devo dizer pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Satisfaction of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.