The Satisfaction of Death escrita por Larenu


Capítulo 21
O Comissário e o Contador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649858/chapter/21

Albert Williamson olhou para seu há muito desaparecido filho, Yan Williamson, que contava agora trinta anos.

— Filho... Não esperava reencontrar-te nestas circunstâncias.

— Não? Pois agora deve aceitar a pessoa que sou, pai. Não quero mais ter você a me admoestar. E adivinha? Agora posso me vingar!

O velho delegado estava paralisado. Quando Cobrador começou a avançar em sua direção, ele estava completamente vulnerável devido ao choque. Levou um soco na barriga e caiu para trás, só então voltando a si. Pegou a arma e mirou Cobrador.

— Afaste-se de mim!

O delegado piscou para Charles, que tentou correr para longe, mas foi seguido por Contador.

— Então você é o detetive Kenton, eu presumo. Prazer. Sou o Contador.

Ele pegou sua tradicional arma, a mesma que usara com o banqueiro.

— Você é o filho do delegado Williamson.

— Sou.

— Não foi uma pergunta.

Contador pulou para cima de Charles. Para se defender, o detetive atirou. Apesar de usar um colete a prova de balas, o impacto jogou Contador para longe. Ele logo descartou sua arma e pegou uma pistola. Tentou atirar e acertou a perna de Kenton, que atirou de volta, mirando a cabeça.

O delegado apenas ouviu o grito. Seu filho morrera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Satisfaction of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.