O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 24
Palavras Bonitas


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Imersão, por isso, tive me mudar tudo o que pretendia escrever D: Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/24

"Sinto falta de sua voz me falando palavras bonitas. Fico aqui, neste quarto empoeirado, observando o mar de minha solidão, uma imersão em saudades e dores, temendo o dia que me apartarão eternamente de você. Choro toda noite ansiando por ti, desesperada por apenas mais um beijo seu. Sei que eles nunca deixarão, tento me contentar com minhas ilusões noturnos, acordar se tornou o pesadelo. Sinto como se caísse novamente, fundo e mais fundo nessa tristeza infinita. Quando grito, o silêncio torna-se mais desolador. Brigas são inúteis. Tudo o que quero é você.

Sua D.A.Weasley

P.S.: Tentei usar suas palavras bonitas"

James encarou as letras, os olhos encheram de lágrimas que logo escorriam pelo rosto. Era um suplicio saber que a teve em suas mãos, e agora ela iria embora sem despedidas.

Depois da confusão, uma divisão complexa e caótica da família Weasley, Bill e Fleur levaram Dominique embora e não permitiram que ela o visse, deixaram-na trancafiada no chalé de conchas e seu coração trancafiado em um poço obscuros e vazio. O esmorecimento ameaçava tomá-la novamente.

E o, novo ébrio, Potter, ao ler a carta soube que precisava apagar as linhas do futuro escrito para os dois, reescrevendo-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia escrever toda a briga, ia falar da Rose, da Lily e do Hugo, e do Fred. Mas não tinha como usar essa palavra D: Por isso, fica assim. O que acharam? Seguinte, amanhã minhas aulas vão voltar D: Então, aqueles que me acompanham em SaTD, vai atrasar o andamento da fic novamente, sorry.
Beijoooooos ;**