O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 23
A Interrupção


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Antepor... Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/23

Por alguns segundos, o mundo deixou de existir. Tigelas caíram ao chão, gritos animados e surpresos ecoaram pela cozinha, passos pesados e rápidos corriam até o local, até que cada membro da família Weasley ocupasse, com dificuldade, o pequeno espaço da cozinha. Mas, naquele momento, o universo poderia entrar em combustão, eles não notariam.

Não eram Dominique e James, eram um só, em uma harmonia perfeita, uma aura de amor pairando sobre suas cabeças.

As mãos dela nos cabelos dele, os braços dele ao redor da cintura dela. Ela estava transbordando de felicidade, e ele estava desacreditando da realidade que lhe acontecia naquele momento. Tornaram-se completos, como se devesse ser assim o tempo todo e perdidos estavam no desconhecido de seus lábios, exploravam, deliciavam-se, apreciando tudo que por muito tempo desejaram que acontecesse.

– O que vocês pensam que estão fazendo?

Foi Bill Weasley quem os interrompeu. O jovem casal se afastou repentinamente, rubros e confusos com todo aquele grande movimento. Ao ver o choque perante os olhos da família e raiva nos olhos de seus pais, dos pais dela, dos irmãos dela e de Ted Lupin, James teve de se antepor a Dominique, tentando protegê-la do caos prestes a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dizer que não respondi nenhum review ou MP, assim como não comentei ou li nenhuma das últimas fics por falta de tempo D: E viciei em uma fic que é a única que estou lendo nos meus segundos livres. Mas prometo que farei tudo isso assim que tiver tempo. Beijooooos meus lindinhos e digam o que acharam ;*