O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 25
Iniciativa


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje foi Homizio. Onde diabos eu ia usar isso? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/25

Parecia um dia como qualquer outro no chalé de conchas. Sua mãe conversava sobre os preparativos do casamento com sua irmã, Louis se aprontava para ir a hogwarts e seu pai lia sobre mais um homizio desinteressante no profeta diário. Dominique encarava a comida, entediada e pronta para pegar o trem.

Tudo muito monótono até a grande explosão.

Todos correram para fora e a cena que sucedeu no pequeno jardim deixou a garota com lágrimas nos olhos e uma expressão de puro contentamento.

James estava parado, encostado na antiga moto de Sirius e chovia pétalas vermelhas por todo lugar. A jovem mulher correu até o homem que a recebeu de braços abertos e sob as gotas representativas de amor beijaram-se com paixão e saudades.

– Bill, Fleur. - murmurou o homem após o beijo e a abraçou. - Acredito que precisamos conversar.

– Acredito que isso não será possível. - exclamou o matriarca com rispidez, recebendo um olhar feio da esposa.

– Bill, essa é a última chance. - Agora ele estava irritado, apertando a garota em seus braços. - Somos maiores de idade, podemos fugir e casar-nos. Estou te dando uma opção.

Então, mesmo a contragosto, Bill o convidou para um chá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, não estou tendo como ler minhas fics ou responder os reviews, prometo fazer isso no fim de semana, ou quando tiver tempo livre, porém, to trabalhando e estudando, sem tempo de respirar. Mas, por favor, me digam o que acharam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de J.S.Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.