O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 21
Mãos Erradas


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é admoestar. Foi absolutamente difícil, estou sofrendo até agora kkkkkk. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/21

Se ele soubesse que Dominique estava encolhida entre os galhos, teria escolhido outro lugar para ter aquela conversa com sua irmã menor. Porém o universo parecia conspirasse contra James, acabara, sem querer, escolhendo a árvore favorita dela. Uma longa discussão onde James não parava de admoestar a irmã. "É melhor você me devolver." ou "Se isso cair nas mãos erradas...". Dominique não imaginava ser as mãos errada até o próprio garoto confessar.

– Se a Nique pegá-lo, eu... - Iria ameaça-la, porém, repentinamente calou-se. - Ela vai me odiar, entende?

Sua voz tornou-se triste, abandonando a raiva, percebeu a ruiva lá em cima. Isso acabou com Lily, a garota era mil porcento coração, contudo, ela não poderia dizer que estava com a própria Nique, isso enlouqueceria o irmão.

– Não fui eu. - Uma meia verdade. - Mas prometo te ajudar a encontrar.

Assim que calaram-se, Dominique retirou o caderninho do bolso, sentindo a tentação pulsar por suas veias. Quando estivera na ponta do precipício ninguém sequer percebeu, James foi o único a tentar puxá-la para solo firme. Ela nunca seria capaz de odiá-lo, era por ele que seu coração ainda batia e desesperadamente ansiava.

Com as mãos trêmulas, abriu-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?