O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 20
Percepção


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é lúgubres. Foi meio difícil, não sabia encaixa-la bem, apesar de ser uma boa palavra. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/20

– Não! - exclamou a garota, puxando a tela das mãos masculinas. - Se continuar assim, todos os seus quadros serão meus...

A ruiva jogou-se ao lado do primo. Admirando uma bela paisagem dos jardins dA'Toca, pintado com emoção e uma diversidade de cores fantástica, com solenidade. Um sorriso divertido apossou-se dos lábios do garoto e os olhos encheram-se de felicidade.

– É esplendido, prodigioso, fenomenal! - Dominique estava mais que encantada.

– Nada comparado a um lembrol enfeitiçado.

A garota revirou os olhos, passara horas trabalhando nisso, nunca conseguiu esquecer a cara que Louis fez quando percebeu o objeto fazia-o lembrar o que havia esquecido..

Antes que pudesse retrucar, a voz de Hugo cortou o ar, chamando a atenção.

– Meu xadrez Potter!

– Não peguei. - afirmou entediado, ignorando-o, enquanto Dominique segurava o riso.

– Foi você! Ninguém te roubou, roubou? - Sarcasmo.

Aquela frase foi o gatilho, James pulou da grama e correu até o seu quarto. Vasculhou em toda a sua mala, procurou em cada canto obscuro e esquecido, porém não estava lá.

Os olhos, antes animado e felizes, tornaram-se lúgubres e seu sorriso desvaneceu.

"Que não chegue nas mãos da Nique, por favor." Implorou mentalmente, o desespero começando à consumi-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?