O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 22
Devolução


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje foi reiterar. Passei horas pensando "Como vou usar isso?" Porém, acabou sendo fácil, algo que eu escreveria em qualquer outra fic. kkkk Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/22

Cinco foi o número de vezes que a garota releu o pequeno livro, precisou reiterar todas as palavras e ideias que ali estavam descritas para finalmente absorver aquilo e chegar a uma simples conclusão.

James Sirius Potter, o garoto de seus sonhos desde os 8 anos, incrivelmente belo, cheio de palavras bonitas, que tinha sentimento de imensa profundidade, era completamente apaixonado por ela.

Odiar o Potter? Jamais.

Seu corpo inteiro tremia em excitação, sentia-se como uma epilética observando uma explosão de cores. Ela praticamente corria pela Toca. "Você viu o J.S.?" Perguntava insistentemente aos primos.Até que finalmente o avistou.

Estava na cozinha, cabisbaixo, encarando o peixe furtacor de Lucy, cheio de um torpor excruciante que Dominique conhecia muito bem.

– Acho que isto é seu.

Jogou o diário no colo do garoto que sobressaltou-se. Os olhos verdes viraram em sua direção. Absolutamente chocados, tétricos e aflitos.

Todos os olhos estavam direcionados a eles.

– Você leu?

Sua voz foi morrendo a medida que a garota balançava a cabeça afirmativamente.

– Nique, eu...

E ali, no meio de toda a sua família, sendo o centro de atenções, Dominique o calou com um simples gesto, um puro e singelo encostar de lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Desculpem erros de digitação, estou pelo cel com 7% de bateria!!! Corrigirei em casa kkkk