O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 19
O Furto


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje foi Donaire que foi mais difícil que um parto com eclampsia, por isso, ficou meio fora de contexto D:
Mas, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/19

Após horas de conversa, Lily a convenceu a ajudar. Por isso, enquanto a prima jogava quadribol com eles, Dominique foi de quarto em quarto, furtando-os. O jogo de xadrez de Hugo, o primeiro pomo-de-ouro de Albus, a corrente dourada de Louis, a caixa de instrumentos da gemealidades de Fred II e vasculhava avidamente o malão de JS procurando algo significativo.

Não havia nada que chamasse atenção.

Todos tinham infinitas coisas as quais ela pudesse apossar-se, porém não ele. Nenhuma camiseta de time, ou um desenho que fosse importante. Nenhuma foto. Nada.

Frustrada, a garota jogou a calça que segurava de volta para a mala, deixando um pequeno caderninho - que estava no bolso - cair.

Uma donaire capa preta adornada com o nome J.S.Potter em dourado, era do tamanho de um bloco de notas e estava abarrotado de palavras bonitas que ela folheou rapidamente.

Seria aquilo um diário?

Apressada, não o leu, apenas guardou o objeto em suas veste e arrumou o local impecavelmente como antes.

Quando James voltou naquela mesma tarde para trocar as roupas sujas do jogo, vasculhou por longos minutos o seu malão atrás da roupa certa e jamais imaginou que seu diário fora furtado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam da nova forma? E de serem 200 palavras?