Situações escrita por arodasnep


Capítulo 21
Algo melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/21

Lucas havia acabado de admoestar sua irmã sobre aquele homem.Sabia que ele não era de confiança,e não acreditava em suas palavras.Mas ela não o escutava,pois estava apaixonada pelo rapaz,que aparentava ser um pedaço de mau caminho.Nunca pensou em interferir nas amizades ou na vida amorosa de Luiza,mas mesmo assim avisou,para que pudesse pensar melhor sobre isso e tomar a decisão correta.

Depois de alguns meses,Luiza descobriu quem o garoto realmente era.Viu que era apenas mais um desses cafajestes que ficam com as mulheres e depois não querem nem saber delas.Foi dizer ao irmão que estava certo e que estava errada.

— Lucas,você estava certo.

— Sobre?

— Sobre o César,ele estava tentando me enrolar.

— Mas você vivia dizendo que eu estava errado.

— Consegui ver a verdade,por mais dolorida que fosse.

— Foi melhor assim,algo muito melhor virá.

— Não tenho certeza...

— Luiza,se esse homem saiu da sua vida,significa que coisas muito melhores virão.

— Vou esperar,com calma,sem pressa.

Viu que seu irmão estava certo,que nem tudo estava perdido.Ficou feliz consigo mesma e com outra pessoa,que sabia entendê-la e lhe dar o sentimento que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.