Situações escrita por arodasnep


Capítulo 20
Seguir em frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/20

Annie estava em um lugar lúgubre,tinha um ar de tristeza.Havia perdido alguém importante,estava sofrendo muito,e o mais difícil seria viver sem ela.Era sua irmã mais velha,que tanto lhe aconselhou e ensinou,e pensava que não poderia seguir em frente sem ela.Depois de algumas semanas após a sua morte,não conseguia parar de pensar nela,e em tudo o que havia acontecido.Várias vezes encontrava-se chorando escondida de todos,por tristeza e saudades,e relembrava os momentos que passaram juntas.Amigos e a família estavam ficando preocupados com ela,achavam que isso poderia deixá-la com depressão.

— Annie,a Laura se foi,mas você ainda está viva,e deve seguir em frente — disse sua amiga Patrícia.

— Mas eu não consigo esquecer tudo.

— Pensa que gostaria de te ver chorando,querendo se isolar das pessoas?

— É que...

— Na minha opinião,ela ficaria decepcionada,pois isso significa que está sendo fraca.

— Acho que você tem razão.

Depois da conversa,Annie pensou muito,e chegou à conclusão de que realmente não valia a pena sofrer,que sua irmã não gostaria disso.Continuou sua vida normalmente,mas nunca esquecendo-se dela.Por mais doloroso que tenha sido,era melhor aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.