Situações escrita por arodasnep


Capítulo 22
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/22

Giovanna tinha acabado de reiterar um convite.Convidou seu amigo,Roberto,para ir à uma festa.Foi buscá-la em sua casa,iriam juntos.Quando chegaram,estava com muitas luzes coloridas,e jovens que riam e se divertiam.

Enquanto dançava,Giovanna encontrou um rosto familiar,mas não se lembrava de onde.Logo lembrou:Paula,uma garota que fora sua amiga.Esta também a reconheceu,mas não trocaram nenhuma palavra sequer,apenas se entreolharam.Antes de cada uma se separar,as duas haviam brigado,por que gostavam do mesmo menino na adolescência.Agora estavam adultas,e haviam mudado.Roberto estranhava o modo como Giovanna a olhava,e resolveu perguntar.

— Você a conhece?

— Sim,éramos amigas,mas acabamos brigando por que gostávamos do mesmo garoto,foi da pior maneira possível.

— Já estão adultas,são mais maduras,porque não a procura e fala com ela?

— Depois de tantos anos?

— A escolha é sua.

Procurou-a e quando encontrou,chamou-lhe

— Paula.

— Você?

— Sim.

— Nunca pensei que te veria de novo.

— Faz tantos anos.

— Já me esqueci disso,vi que era bobagem minha.

— Podemos tentar de novo.

— Acho que está certa.

A partir daquele dia,as duas voltaram a falar-se,e a amizade foi voltando aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.