Things We Lost in the Fire escrita por Kizimachi


Capítulo 7
Capítulo VII - Head & Shoulder


Notas iniciais do capítulo

Quinto dia em campo, terceiro dia na base oeste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649841/chapter/7

Ao terminar o almoço, eu estava aprofundado na leitura de As Crônicas de Nárnia quando senti um toque. Olhei e surpreendi-me.

– Olá, Bob. Quer dar uma volta? – Ela falou, apontando para o mesmo caminho. Prontamente guardei o livro e segui-a – Sabia que é uma obra cristã?

– É, estou lendo justamente por isso... esteve ocupada ontem, Clary?

– Estive. Meu pelotão foi designado para reconhecimento de uma área. Sentiu saudades? – Perguntou em tom debochado, sentando-se em uma pedra. Sentei ao seu lado.

– Na verdade, sim – tive certeza que corei.

– Não sabia do seu lado fofo – e encostou sua cabeça no meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things We Lost in the Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.