KathWhite

03/10/2015 às 16:20 • Capítulo I - Apoteose
Um romance entre soldados, que lindo!
A sua escrita é muito boa ♥
Indo para o próximo capítulo --->
Beijos :*


Nalu Braddock

03/10/2015 às 16:20 • Capítulo I - Apoteose
Ah, esses sintomas do amor. Escrever onde der pra ver se esse sentimento sai junto com a caneta. Gostei bastante do capítulo, mesmo sendo um drabble e tendo 100 palavras parece que transmitiu mais. ♥ xx


Victor Montenegro

03/10/2015 às 16:53 • Capítulo I - Apoteose
O que mais gostou no capítulo?
Gosto muito desse estilo de incluir militarismo, vou ler o segundo capítulo já já hehe

Estou escrevendo uma do mundo do futebol, se chama Wonders Soccer, caso se interesse pelo esporte lhe recomendo ler a minha!


Resposta do Autor [Kizimachi]: Opa! futebol é comigo mesmo hehe. Vou dar uma olhada. Obrigado


Valvidal

03/10/2015 às 17:01 • Capítulo I - Apoteose
As palavras são bem boladas, a escrita é precisa e detalhada, até complexa. A história até agora focou mais nos detalhes do que em um assunto geral, algo para esclarecer mais as coisas para o leitor. Em vez disso, você preferiu gastar as 100 palavras em uma descrição ampla sobre um dos personagens, mas pela minha interpretação não foi exatamente pelo personagem em si, e sim para mostrar o quanto o PP estava prestando atenção nele. O quanto estava o encarando e apreciando minunciosamente os mais precisos aspectos do cara. Você merece meus elogios pelo começo de fanfic, lerei o próximo capítulo e ansiarei pelo terceiro, com curiosidade sobre como tudo isso se desenrolará.


Resposta do Autor [Kizimachi]: Muito obrigado!


Feltrin

03/10/2015 às 21:42 • Capítulo I - Apoteose
O que mais gostou no capítulo?
"Só seu olhar bastava para difamar todas as leis e barreiras que eu havia posto em meus sentimentos."

Oi, Kizi! Tudo bem contigo?

Eu sou uma grande admiradora de uniformes militares, confesso, mesmo que isso não tenha sequer relevância nesse momento. Nunca li uma única história sobre soldados militares aqui no site e a sinopse (destacando esse drama no conto ❤) me ganhou em dois tempos, mas vou direto pro ponto: você escreve umas metáforas tão lindas que tenho vontade de tatuá-las na cara.


Ahhh, o título da história é da música do Bastille? Se for, obrigada, mais um motivo pra mim encher essas drabbles de abraços. Tá bem, parei. Kizi, eu gostei bastante da maneira que você escreve. Teu português é de longe legível e não tens (pelo que percebi) nenhum problema com gramática. Isso é uma coisa demasiada gratificante tanto pra quem lê, quanto pra ti, porque atenua a leitura.


Gostei bastante da situação em que você narrou a drabble. Soubeste complementar bem a palavra-chave do dia com o texto e a maneira que você descreve os elementos do teor é super bem aperfeiçoada. Em cem palavras, você conseguiu manter os detalhes do ambiente e isso me mostrou muito além do potencial do seu conto. Meus parabéns! ☺

Acompanharei o desenvolver da história e boa sorte, pois capacidade já tens! ❤ Até logo,

Nyx


Resposta do Autor [Kizimachi]: Ó, Nyx, mesmo sendo personificação da noite, seu comentário trouxe apenas luz para mim. Bem que Coldplay diz: "In the darkness, before the dawn, leave a light, a light on".
MUUUUUUUITO OBRIGADO CLAUDIA (ha, descobri-te), SÉRIO!
Beijos ♥


Luh Castellan

03/10/2015 às 12:37 • Capítulo II - See in the light
Ficou legal :3
Eles tem que se pegar logo
Beijos


Nalu Braddock

03/10/2015 às 16:21 • Capítulo II - See in the light
Salvo pelo gongo, pra alegria dele e nossa tristeza hsuahsuahs. Mas vou ficar calma pq sei que vai ter o famoso encontro pela frente ainda o/ xx


Resposta do Autor [Kizimachi]: E se eles morrerem antes do encontro? xD


KathWhite

03/10/2015 às 16:23 • Capítulo II - See in the light
Ele parece ser um pouco tímido.
Parece que a história vai ser bem interessante!
Aguardando o próximo capítulo ♥3♡
Beijos :*


Resposta do Autor [Kizimachi]: Muito obrigado! garanto que a história será no mínimo... diferente. Vou fazer o máximo para que seja interessante.
Beijos ♥


Feltrin

06/10/2015 às 01:58 • Capítulo II - See in the light

Oláaa, mais uma vez! ☺

Agora eu quero ter uma conversa muito séria contigo. Seguinte: como diabos você se supera a cada capítulo? Drabble impecável e muito bem sistematizada outra vez. Novamente, você aperfeiçoou muito bem a linguagem do capítulo. Não canso de elogiar teu vocabulário, juro, e ainda vou citá-lo muito por aqui, hahaha!


Eu tô gostando bastante do seguimento e da sucessão da história, mesmo que eu recém esteja no segundo capítulo. Tu tá desenvolvendo muuito bem esse romance e criando uma imagem à Clarisse (já gostei bastante dela, só pra ressaltar) que tá alicerçando super direitinho com o tema da guerra. Uma estrelinha na testa pra você! Ah, e o modo que ainda consegues atribuir as particularidades do ambiente me vence, é uma das coisas que mais me cativou durante esses dois textos teus.


(Outro parabéns por ter conseguido encaixar essa palavra-chave doidinha dentro do escrito. "Semota", gente. Olha isso.)


Adorei também, incrível como o primeiro! Continue assim, seus contos são super promissores. ♥ Até logo,

Nyx



Saturno

04/10/2015 às 00:17 • Capítulo III - It's time
Olá! Achei interessante a ideia proposta, nunca li algo relacionado a guerras ou exército porque não é algo que faz muito o meu tipo, sabe? Mas eu gostei dessa. Talvez porque tenha aquela coisa de "quero mais", isso é ótimo. Até amanhã, certo? Beijão!


Resposta do Autor [Kizimachi]: Até amanhã kkkk
Muito obrigado ♥