Things We Lost in the Fire escrita por Kizimachi


Capítulo 6
Capítulo VI - Maybe we found love right where we are


Notas iniciais do capítulo

Quarto dia no campo, segundo dia na base oeste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649841/chapter/6

Pela primeira vez desde que me alistei dormi feliz. Acho que meus sentimentos por ela estavam prestes a ascender de curiosidade para... não sei. Paixão?

O maior sentimento presente na guerra é medo. E, de fato, não há ambiente pior para desenvolver uma paixão, mas Clarisse mexeu comigo desde que a vi pela primeira vez. Eu devia também guerrear com meu coração, mas estou deixando-o livre.

Hoje o pelotão dela esteve ocupado, então não tive oportunidade de vê-la. Um dia negro para mim. Já são 9 da noite, tentarei dormir, enquanto um soldado toca Thinking Out Loud no seu violão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things We Lost in the Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.