Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 8
Não dá para arriscar


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Aqui está mais um capítulo, esse aqui mexeu bastante comigo. Ah, e obrigada a todos os que estão comentando, me deixa bem animada. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/8

“Querido diário,

O problema do Rick com o amigo dele é mais complexo que parece. Estava indo para a casa dele estudar um pouco, mas ele não estava. Encontrei-o em uma praça não muito distante, beijando esse amigo, mas subitamente o garoto levantou e saiu correndo. Ricardo chorava enquanto me dizia que os dois namoravam antes de ele se assumir, mas agora não pode mais para não descobrirem sobre ele. Apenas acho que o amigo dele é um idiota. Tchau.”

Apenas olhei o bilhete em minhas mãos e senti as lágrimas escaparem de meus olhos. Ela não podia arriscar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários? Ah, se está gostando mesmo, dá aquela divulgada parceira, manda pros amigos que passam por isso, manda pros amigos preconceituosos também, certeza que eles vão gostar! É isso, até os comentários (ou até amanhã se você resolver ser um fantasma que me entristece).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.