Comentários em Querido Diário

I wish

02/10/2015 às 13:26 • Certas coisas não mudam
AMEI


Resposta do Autor [Malu]: Que bom! *-*


Júniper Loira

02/10/2015 às 23:23 • Certas coisas não mudam
O que mais gostou no capítulo?
Malú, sua linda, eu morri de saudades, já estou aqui para te perturbar! Tão perfeito, tão diwo, tão maravilhoso esse cap! Espero os próximos ansiosamente, menina, vc é minha ídola!

.

Resposta do Autor [Malu]: Desculpa mesmo ter sumido, eu juro que tento não começar mil projetos ao mesmo tempo. E fico muito feliz que tenha gostado, pode esperar que dessa vez vou postar todos os dias (ou tentar pelo menos). Definitivamente tenho a melhor leitora *-* Até breve!


Giovannabrigidofic

04/10/2015 às 17:31 • Certas coisas não mudam
Olaaaa
Tudo bem com você?
Confesso que achei sua fanfic bem interessante. A forma como você retratou o cap, ficou bem legal, tipo, dá a entender, que o diário foi escrito á muito tempo e mesmo depois de vários anos, as pessoas parecem continuar com a mesma opnião.
Beijos de chocolate!!


Resposta do Autor [Malu]: Olá! Eu estou bem e você?
Que bom que gostou, minha ideia foi exatamente essa. Beijos!


Candy Kiss

05/10/2015 às 18:21 • Certas coisas não mudam
Olha, realmente o tempo não muda nada, o preconceito continua a mesma coisa, o que é realmente chato. Gostei do capítulo, continue assim ^-^

Resposta do Autor [Malu]: Pois é, é exatamente isso que eu queria mostrar, que bom que a mensagem chegou até você. E que bom que gostou, fico feliz. Abraço!


Theeco

05/10/2015 às 20:37 • Certas coisas não mudam
Essa mania da sociedade de querer se intrometer na vida alheia é tão podre, né? :T


Resposta do Autor [Malu]: Exatamente, podre e ultrapassada, o tempo em que uma pessoa tinha "direito" sobre a outra já acabou há muito tempo '-' Bem, até a próxima ^^


Dina

14/10/2015 às 13:41 • Certas coisas não mudam
Nossa, esse final deixou a curiosidade aflorada!
shauhsa
Eu também fico incoformada demais, cara. Não consigo acreditar como ainda existe pessoas nesse mundo que são homofóbicas. = /
Mas, fazer o que, né?! Só apoiar os gays, já faz uma boa diferença.
Mais tarde comento nos outros, amor, estou indo trabalhr!
Autora de "Tudo por ele." aqui.
beijooos :*


Resposta do Autor [Malu]: Bom sinal, isso significa que você vai voltar para ler os próximos capítulos!
É péssimo, não é, em pleno século 21 as pessoas ainda julgam umas as outras por coisas tão bestas... Mas fazemos nossa parte lutando contra esse preconceito, realmente apoiar quem passa por isso faz uma diferença enorme para essas pessoas.
Ah sim, eu comecei a ler a sua história, não sei se viu meu comentário lá...
Obrigada por ler e comentar, bom trabalho e até!


Sra Qwerty

14/10/2015 às 17:55 • Certas coisas não mudam
Infelizmente os pensamentos de muitas pessoas não mudaram. Admiro a luta dos homossexuais por seu espaço. Já é um avanço, mesmo com todo o preconceito existente.Eu diria que é um tapa na família tradicional, hsushsuahsuhsdh.
Já vi que vou refletir bastante lendo suas drabbles. :3


Resposta do Autor [Malu]: Sim, infelizmente os pensamentos de algumas pessoas são extremamente antigos e ultrapassados. Admiro a luta contra qualquer preconceito, de todas as formas possíveis. E sim, a ideia é fazer refletir. Obrigada por ler e comentar!


Jõheki

20/10/2015 às 14:35 • Certas coisas não mudam
Difícil encontrar uma história que me prenda desde o primeiro capítulo. Lacrou demais guria, me beija agora


Resposta do Autor [Malu]: Com certeza, vem cá (só não deixe um certo professor de cálculo ficar sabendo disso) (como se você gostasse disso kkkkkk)


Candy Kiss

05/10/2015 às 18:25 • Então por quê?
Esse capítulo fala muito sobre uma coisa que anda acontecendo atualmente também: O ato de rotular as pessoas, de sempre comprará-las com outras "melhores" , enfim, amei o cap e espero que fique cada vez melhor ^-^

Resposta do Autor [Malu]: Verdade, é bem chato isso, por que as pessoas não enxergam que ninguém é melhor que ninguém? Espero atender suas expectativas, obrigada por comentar e até!


Theeco

05/10/2015 às 20:40 • Então por quê?
Essa última frase é o maior fato.
Tô curtindo tua fic pra caramba *-*


Resposta do Autor [Malu]: Infelizmente é verdade, queria muito que fosse algo só da minha história. E que bom que está gostando, fico MUITO feliz com isso, obrigada por ler e comentar!