Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 7
Pessoas como qualquer um


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui está mais um capítulo, que outra vez quase não sai de novo. Boa leitura!
Palavra do dia: Aprofundado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/7

“Querido diário,

Conviver com o Rick está sendo como um curso aprofundado sobre preconceito. Tantas pessoas sofrem por tantos motivos bobos... Negros, homossexuais, mães e pais solteiros, garotos e garotas de programa, pessoas de classe baixa... Por que ninguém enxerga que são pessoas como qualquer um? O que querem, que todos sejam iguais? Acho que vivi demais na bolha, nunca havia percebido essas coisas. Ter um amigo gay não é tão ruim assim. E, uau, eu não virei homossexual! Tchau."

É, ou as pessoas vivem na bolha ou causam essas coisas. E nós apenas queremos ser vistos como simples pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que achou? Críticas de todos os tipos são sempre bem vindas. Se por acaso eu acompanho sua história e ainda não comentei ou não respondi seu comentário é porque não mexi no computador hoje e pelo celular é ruim, mas amanhã farei tudo isso. Amo vocês. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.