Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 22
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que consegui! É minha primeira história postada e terminada, estou tão feliz, tão emocionada, tem até uma coisa estranha, líquida, escondendo dos meus olhos. Obrigada a todos que leram até aqui, obrigada pelos comentários, estímulos e tudo o mais. É isso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/22

“Querido diário,
Já estou com as malas prontas. Partiremos amanhã após o almoço. O motivo: meu pai descobriu que sou melhor amiga de um casal gay e esse não é o tipo de companhia que ele quer para mim. Brigamos feio por causa disso, meu pai é umas das pessoas contra quem eu luto... Vai demorar para minha vontade justapor à dele outra vez. Mas não tenho muita opção.
Tive duas “festas” de despedida, uma em casa com as meninas e outra na casa do Rick. A segunda foi mais legal, com músicas e guerra de comida. Sentirei muita falta daqui, dessa casa, do colégio, de tudo. Continuarei a escrever em você lá, com certeza. Pelo menos a outra cidade é maior. Não quero ir, enquanto escrevo meus olhos estão cheios de lágrimas outra vez. Melhor parar por aqui. Tchau “
Fechei o diário, imaginando os motivos que a fizeram deixar o diário. E parece que essa casa tem um longo histórico de luta contra a homofobia. Espero ser a última nisso, espero que todos percebam o quanto antes o quão idiota é julgar alguém por sua orientação sexual. Olhei o nome escrito na contracapa. Foi um prazer te conhecer, Lúcia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não quero me despedir da Amanda, da Lúcia, do Rick do Mario, meus queridos personagens. Nem de vocês leitores. Nem sei o que falar mais. Obrigada mesmo. Até algum outro momento!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.