Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 21
Até mesmo as coisas ruins podem nos ajudar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/21

“Querido diário,
Meus pais me deram certeza, vamos mesmo nos mudar. Não sei o motivo, preciso perscrutar melhor essa história. Faltam duas semanas para acabarem as aulas e vamos logo depois. Gosto muito daqui, não quero ir embora.
Os pais do Rick ficaram sabendo que ele está namorando da pior maneira possível. Uns caras da turma do Mario jogaram ovo nele, rabiscaram o material dele e escreveram na testa e nos braços dele. A mãe dele ficou horrorizada quando chegamos na casa dela, não por ele ser gay, mas sim pela brutalidade dos garotos. Enquanto ele tomava banho, ficamos eu, o Mario e os pais dele conversando e, ao final do dia, disseram que ele é muito melhor do que qualquer namorada que o Rick poderia ter. Ou seja, aqueles caras até nos ajudaram. Até mesmo as coisas ruins podem nos ajudar. Tchau.”
Quando descobriram sobre mim, também sofri um bullying barra pesada. Mas para mim também teve vantagem, foi assim que eu a conheci e com ela consegui ser forte e superar qualquer preconceito. Achei que eu também era a fortaleza dela, porém descobri que não. Poderia passar por tudo outra vez só para tê-la para mim de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.