Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 16
Um trio na luta contra a homofobia


Notas iniciais do capítulo

Não ia escrever hoje, estou meio desanimada, mas aqui está, não é um dos meus preferidos, porém considerando meu estado atual, até que saiu bom. Boa leitura!
Palavra do dia (que me desanimou ainda mais de escrever): donaire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/16

“Querido diário,

Somos agora um trio na luta contra a homofobia, mesmo eu não sendo homossexual. Nem preciso dizer que estão correndo boatos sobre um relacionamento entre o Rick e o Mario, mas é mentira. Ele ainda não superou o Marcos, apesar de tudo o que ele fez. Tudo a seu tempo, eu acho que eles formariam um lindo casal. Se ele não gostasse de outros garotos, eu com certeza tentaria algo com o Mario, ele é do tipo de pessoa que esbanja donaire. Se eles realmente ficarem juntos eu ficarei bem feliz, até porque sei que um não magoaria o outro. Não, não deixei minhas amigas de lado, apenas estou conhecendo pessoas novas. Tenho mais assunto com ele do que com elas e definitivamente dou muito mais risadas. Mas ainda converso com elas, não vou deixá-las de lado do nada. Gostaria que as pessoas entendessem isso. Quer saber, nem ligo mais. Tchau.”

Ter convivido com esses três teria sido ótimo. Isso se ela não fosse como as outras e se afastasse depois que descobrisse meu segredo. Não que eu não tenha amigos. Mas ou são garotos ou não sabem a verdade. Seria perfeito se o preconceito simplesmente não existisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo nessa de pegar uma frase do capítulo para o título quando fico sem ideias, não me julgue. Achei que isso não ia acontecer, mas eu não conseguia 200 palavras, me acostumei com o formato pequeno. Mas agora dá para colocar mais coisa sobre a vida deles todos. Estou esperando comentários (aliás, a esperança é a última que morre). Até amanhã (espero)!